As cartas que podem mudar seu futuro

Publicado em 26 de agosto de 2023
Por Redação

A preocupação com o futuro leva as pessoas a pensarem em todos os meios possíveis de evitar erros, seja no âmbito do trabalho, na vida pessoal, amizades, saúde e via amorosa.

Entre a comunidade brasileira no Japão, especialistas nas leituras de cartas estão se destacando com o trabalho de ler cartas para os interessados em saber como anda o universo ao seu redor e que atitude tomar em determinado momento.

Eligiane Fukuda afirma que a vida amorosa é a principal pergunta dos clientes

As cartas apareceram cedo na vida de Eligiane Fukuda, os estudos e a leitura delas começaram aos 13 anos e desde então, faz o trabalho de “tirar” as cartas para quem a procura. No Japão, o atendimento começou em 2018 e a procura sempre foi constante.

“A aceitação é boa, todo mundo gosta da carta, muitos gostam, mas não falam. Eu não divulgo meus clientes, isso é sigilo profissional, até porque ainda existe um tabu. Tem gente que acha que é adivinhação ou bruxaria, mas não é”, explica Fukuda.

Segundo Eligiane, as cartas são leituras da energia de cada pessoa, elas não preveem o futuro. Cada carta mostra como está o seu momento, a situação em que você está e os possíveis caminhos que você pode escolher. A escolha é livre e nunca determinado pelas cartas.

Rodrigo Shinzo Higa exerce a leitura de cartas há 25 anos, com pouco mais de um mês no Japão, já atendeu inúmero clientes, a maioria mulheres com mais de 35 anos.

Para o cartomante Higa, as cartas são orientações, possibilidades do que o destino revela e uma arte incrível que através dos significados formam pequenas história que mostram o futuro diante dos meus olhos.

Rodrigo Higa com menos de um mês de Japão já conquistou clientes com atendimento online.

Os dois profissionais da área são categóricos quanto a principal pergunta dos clientes, o relacionamento amoroso está no topo da lista das pessoas que buscam as repostas nas cartas.

“Elas querem saber se vai dar certo e também se tem traição. As cartas mostram as evidências e não é uma prova do que está acontecendo”, diz Elegiane.

Por mês, Fukuda chega a atender 20 pessoas, a maioria brasileiras, seguidas por filipinas, peruanas e japonesas. Além, do relacionamento amoroso, a segunda pergunta da lista está a situação financeira, seguindo por trabalho e saúde.

Ambos fazem também atendimento on-line, através do whatszap.

Kira Kira (Fukuda): 080-7499-0715

Rodrigo Higa: 090-6370-7075

Sugestão de leitura

+Mais Japão Todos direitos reservados